Páginas

Leitores Online

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Ano Novo!


Bem,  vou digitar algumas palavras  sobre o ano novo.  Posso afirmar com veemência que o ano de 2013 foi ótimo. Daqui a alguns minutos estaremos em um novo ano e que 2014 seja  mais um ano de saúde, prosperidade, sabedoria para cada um de nós.

Antes apagavam-se as luzes e quando acendiam era uma alegria. O apagar das luzes era uma  forma de saudar o ano que estava por vim. Mas , atualmente não se faz mais isso.  Apagando ou não as luzes, estaremos em um novo ano. Nos dias atuais é rapidinho desejar ao próximo feliz ano novo. Com tanta tecnologia ao nosso redor fica mais fácil mandar uma mensagem.

.Nos dias de hoje, acho que  quase ninguém manda cartão de Natal, ano novo. Se bem, que é bonito receber um cartão de ano novo com aqueles espaços para escrever algo. Sim, me lembro  que quando chegava época de Natal, ano novo, minha avó fazia umas cestinhas e dentro colocava bombons para ser entregues na igreja.

Eu achava tão bonitinho aquela atitude dela perante as crianças da igreja. Ela (minha avó, mãe da minha mãe),ficava na mesa recortando cartolina para fazer as cestinhas. O guarda-roupa da minha avó  tinha muitos sacos de confeitos,que era justamente para encher as cestinhas das crianças.

Eu aproveitava uma hora que ela não estivesse por perto para pegar alguns bombons (risos).

Bem,  em poucos espaços digitei algumas coisas sobre um novo ano que irá se iniciar daqui a pouco. Desejo que 2014 seja melhor que 2013 e que a paz de Deus esteja conosco a cada dia. A  cada alvorecer, a cada anoitecer. Que a proteção de Jeová( Deus), esteja conosco a cada minuto. Que a cada passo de 2014 Jeová esteja sempre no controle de todas as situações.

Feliz  Ano Novo !!!!!




Por: Érika Isabela Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário